terça-feira, 7 de junho de 2016

Efeito Cinderela - Creme Facial Instantly Ageless

EFEITO CINDERELA | CREME FACIAL INSTANTLY AGELESS


A mais comentada novidade no momento: o Instantly Ageless! Apresento a vocês um produto milagroso que promete deixar a pele perfeita, como uma aplicação de botox, em apenas 3 minutos! Ele é a mais nova criação da linha Jeunesse de cosmética expert em tratamentos para rejuvenescimento. Amo os produtos da marca e sempre indico. As novidades são sempre surpreendentes, e essa, não poderia ser menos!


Untitled02-1

om repercussão instantânea e ganhando até matéria especial em jornais televisivos, o produto está fazendo sucesso tão imediato quanto seu excelente resultado. Recentemente pude adquiri-lo, testar sua funcionalidade, e pude comprovar sua qualidade e fascinante velocidade em nos deixar com a pele tal qual Cinderela. Ele é um poderoso microcream anti-rugas, que tem o poder de diminuit os visíveis sinais de envelhecimento, linhas finas de expressão, poros, e até inchaço sob os olhos em até 3 minutos.

No exterior, quem experimenta assegura a sua durabilidade de até 8h, mas por termos um clima diferente, e mais quente, fazendo com que a nossa umidade seja maior, o produto não dura tudo isso, chegando a ter um resultado de aplicação, aqui no Brasil de até 5h de fixação. É interessante a sensação no momento da aplicação, pois ele, por ser isento de óleo, e por conter um peptídeo chamado Argiline, permite a aplicação mesmo com a maquiagem. Os poros da pele ficam mais sensíveis e a impressão que temos é que uma ‘cola’ está puxando o nosso rosto. Por ser um princípio ativo, ele age naturalmente e o resultado se adéqua ao rosto de quem o passa. É como se fosse uma máscara especial, projetada especialmente para o design do seu rosto. É incrível!

Com Minerais que uniformiza o tom da pele ele a deixa perfeita e lisinha, sendo que o resultado depende de quem usa, devido a idade e ao tipo de pele. A aplicação é bem simples e não precisa de uma quantidade grande do produto. Você passa uma camada fina (muito, muito fina) nas áreas específicas e deixa úmido na pele, da mesma forma como fazemos quando aplicamos máscaras caseiras, e é importante ficar inexpressivo no processo de secagem, que comigo, durou 2:30. Eu amei o resultado e super indico!

Dê só uma olhada em como ele funciona mesmo!


Ah! Mas uma coisinha. Pesquisando, vi que muitas pessoas falaram que o produto não funciona durante o tempo prometido, e que ele fica com uma camada como se fosse de super cola. Comigo deu super certo, e é importante ter cuidado na hora da aplicação, por isso: para se ter um resultado perfeito. É preciso lavar bem o rosto para a aplicação do produto e que o resultado seja melhor. Eu prefiro a aplicação antes da make-up, por exemplo, porque deixa uma base muito mais lisa para a construção da make. E a quantidade que você passa, também influencia no resultado final: como disse, ela precisa ser bem fina para que você consiga alcançar o maravilhoso Efeito Cinderela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário