terça-feira, 7 de junho de 2016

Ageless, qual o segredo?

Ageless, você já conhece? Sabe qual é o seu segredo?




A polêmica em torno do Instantly Ageless, produto da Jeunesse, não para de borbulhar por toda a internet. Revendedores, usuários e desconfiados lançam informações por todos os lados sobre o produto que promete tirar instantaneamente as bolsinhas sob os olhos, as pequenas rugas de expressão e o ar de cansados que nos atinge inevitavelmente ao final do dia.
É difícil de acreditar, mas o produto realmente funciona. Assim como vemos em vídeos e fotos lançadas na internet, o pequeno tubo está sendo carinhosamente apelidado de “photoshop em tubo”, pois realmente elimina em poucos minutos o que falamos acima. Mulheres de todas as idades estão enlouquecidas, mas o mistério gira em torno de como esse produto funciona.

instantly-ageless

O efeito

Passando o produto, você vai sentir uma sensação de pele esticada, que é como o produto elimina esses sinais de cansaço, as bolsinhas e pequenas rugas. Ele tem um efeito lifting imediato, mas não é nada duradouro não. Ele age mais como um complemento da maquiagem do que como um tratamento de pele: seu efeito dura até 10 horas.
Quais os malefícios?
É difícil encontrarmos os malefícios do produto ainda hoje, pois aqueles que experimentaram encantaram-se com o ageless e o querem em suas vidas a todo custo. Apesar de repetirem incessantemente que o produto não tem contraindicações, nada melhor que consultar um dermatologista pra analisar a composição não é mesmo?
Além de não ser um produto que oferece efeitos duradouros, o Instantly Ageless, segundo alguns internautas, traz sim o “milagre” em um primeiro momento, mas o que muita gente não sabe é que – segundo eles – pode causar flacidez em um segundo momento.
É preciso ter consciência e prestar atenção informando-se sempre antes de fazer uso de produtos desconhecidos. Esses podem trazer malefícios reais.

Ageless

Como funciona


A promessa do milagre vem graças à um componente chamado Argireline, ou Acetyl hexapeptide-3, que nada mais é do que um dos substratos da toxina botulínica, ou como todos conhecem popularmente, do botox.
Seu objetivo é relaxar os músculos, além de descontraí-los. Com isso, as rugas são alisadas sem injeções. Esse componente existe em diversos cremes antirrugas, mas nenhum deles jamais conseguiu resultados tão rápidos quando a Jeunesse.
Qual a sensação?
Ao aplicar o produto, você vai sentir a pele esticar-se imediatamente enquanto ele seca no rosto. A pele fica belíssima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário