segunda-feira, 6 de junho de 2016

O que é Instantly Ageless?

Você já deve ter escutado aquela frase: ''Só Acredito Vendo, e na minha frente!'' E foi nessa ideia que resolvi buscar informações sobre o resultado deste produto.



Ageless Instantly Creme. Botox Instantâneo. Resultados em 2 Minutos.
Compre Aqui http://www.instantlyagelesscreme.com/


Nos Estados Unidos, Europa e Ásia, o produto milagroso já faz sucesso há muitos meses, mas aqui no Brasil, chegou em 2015. O Instantly Ageless da Jeunesse é um produto que foi desenvolvido para acabar com rugas, olheiras e linhas de expressão profundas. Porém, não se trata de um creme anti envelhecimento comum, pois os resultados de seu uso já podem ser notados cerca de 2 [dois] minutos após o produto ser aplicado na pele.

O responsável por esse “efeito Cinderela” é a Argireline, um princípio ativo que relaxa a musculatura da pele, neutralizando neuro-hormônios, e agindo de forma semelhante à toxina botulínica ou Botox, nome comercial mais conhecido. O argileine está presente em produtos cosméticos que prometem rejuvenescer o rosto em poucos minutos. O Instantly Ageless é atualmente a única marca patenteada que conseguiu atingir o tempo de ação mais rápido no mundo, 2 minutos.

Ageless Instantly Creme. Botox Instantâneo. Resultados em 2 Minutos.
Compre Aqui http://www.instantlyagelesscreme.com/
Um dia perfeito começa com uma pele perfeita. Meticulosamente desenvolvida, a fórmula do Instantly Ageless ™ é leve e contém um complexo de condicionamento mineral que nivela o tom da pele.Instantly Ageless™ dissolve-se imediatamente a pele, reduzindo a aparência das rugas.É projetado especificamente para atingir áreas que perderam a elasticidade, esticando visivelmente a pele enfraquecida. A alternativa compacta, mais poderosa para fortalecer a pele afetada por radicais livres e os danos ambientais, o Instantly Ageless™ está na vanguarda da tecnologia referente ao anti-envelhecimento.

BENEFÍCIOS
    • Diminui visivelmente a aparência de linhas finas e rugas
    • Apaga a aparência de olheiras e inchaço sob os olhos
    • Minimiza a aparência dos poros
    • Ajuda a melhorar a textura da pele
    • Ideal para um acabamento impecável

INGREDIENTES DO INSTANTLY AGELESS:
Água (Aqua), silicato de sódio, silicato de magnésio, Hexapeptide acetil-8 (Argireline), Phenoxyethanol, Ethylexylglycerin, Amarelo 5 (Cl 19140), vermelho 40 (Cl16035).

INSTRUÇÕES DE USO
  1. Deixe a pele limpa e seca
  2. Esfregue o creme entre os dedos até formar um gel do tamanho de 1 grão de arroz. Cada sachê possui 0,3mg, o equivalente a 3 grãos de arroz. (Indica-se a utilização de 1 grão de arroz para partes de uma metade do rosto, mais 1 grão para outra metade do rosto, e o terceiro grão utilize nas áreas que sobrarem).
  3. Aplique dando leves toques na região afetada (não esfregue)
  4. Aguardes alguns minutos e divirta-se!
DICAS
Se o produto atingir os olhos, lave com água.
Interrompa o uso se ocorrer vermelhidão ou irritação. Consulte o seu médico para saber sobre a fórmula do produto. Se você tem alergia a cosméticos, consulte se médico antes de utilizar.

Resultados do Instantly Ageless em 2 minutos:
- See more at: Ageless Instantly Creme. Botox Instantâneo. Resultados em 2 Minutos. 
Compre Aqui http://www.instantlyagelesscreme.com/


Assista o vídeo de 1 minuto abaixo. Reparem no resultado imediato na olheira da mulher: - See more at: http://www.instantlyagelesscreme.com/




PERGUNTAS FREQUENTES DO INSTANTLY AGELESS


1. Como é comercializado o Instantly Ageless?

Você pode adquirir os Saches em Kits de 2, 5, 10, 20 ou a caixa que vem com 50 sachês com 0.3mg cada.



2. O Instantly Ageless é vendido no Brasil? Como eu Consigo?

Sim. Somos Distribuidores Autorizados da Ageless do Brasil.  Você pode comprar com Segurança no nosso site oficial http://www.instantlyagelesscreme.com/



3. O Instantly Ageless é um tratamento?

Não. Ele considerado uma maquiagem (Efeito Cinderela). Não é um resultado permanente. Mas seu uso contínuo pode ajudar a melhorar a aparência da sua pele.



4. Quanto tempo o Instantly Ageless dura?

Ele dura em média 8 horas. Pode ficar mais tempo ou menos tempo, dependendo dos cuidados e excesso de calor.



5. Posso usar o Instantly Ageless com maquiagem?

Claro que Sim! Pode ser aplicado com ou sem maquiagem, no entanto, sua pele deve estar limpa e livre de óleo, suor, gordura para absorção máxima. Observe os 3 passos principais para a aplicação: 

  1. Limpar e deixar a pele seca 
  2. Passar o Instantly Ageless aplicando com leves toques (veja os vídeos abaixo) 
  3. Após a aplicação do Instantly Ageless, deixe-o secar e então você pode se maquiar (NÃO USE BASE LIQUIDA) 
6. O Instantly Ageless sai com água?

Sim. Como acontece com qualquer outra maquiagem. Use os seus meios e produtos de costume para retirar o Instantly Ageless.



7. Qual a composição do Instantly Ageless?

Água (Aqua), silicato de sódio, silicato de magnésio, Hexapeptide acetil-8 (Argireline), Phenoxyethanol, Ethylexylglycerin, Amarelo 5 (Cl 19140), vermelho 40 (Cl16035)



8. O Instantly Ageless tem alguma contra indicação?

Não. O Instantly Ageless é testado dermatologicamente. Entre em contato com o seu médico e peça que ele verifique os elementos que compõem o creme.



9. Quantas aplicações eu posso fazer com um sachê?

Um sachê da para uma aplicação que compreende olheiras, pés de galinhas e algumas linhas de expressão (dependendo da extensão)



10. Quanto custa 1 sachê de 0.3mg do Instantly Ageless?

O valor do sachê pode variar entre R$20 a R$40 reais (Convertendo do Dólar). Entre em contato conosco ao final desta página e consulte disponibilidades e descontos para grandes quantidades.



11. Posso revender o produto?

Sim. Para saber como revender esse produto entre em contato com a gente e cadastre-se como Revendedor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário