terça-feira, 7 de junho de 2016

Instantly Ageless, produto mais conhecido como “Botox em Creme” finalmente vai ter autorização para revenda direto do Brasil.


Instantly Ageless, produto mais conhecido como “Botox em Creme” finalmente vai ter autorização para revenda direto do Brasil.


Após fazer um grande sucesso mundo a fora, o Instantly Ageless, finalmente vai ter sua autorização para revenda direto do Brasil.
O produto Instantly Ageless, produzido pela Jeunesse (Empresa que opera em 118 países), é um antirrugas instantâneo que diminui visivelmente em 1 a 3 minutos as linhas de expressão e bolsas sob os olhos.
O responsável pela ação é um hexapeptídeo modulador da tensão muscular facial com comprovada atividade redutora de rugas e linhas de expressão chamado “Argireline”.
O Produto é descrito pela empresa fabricante como um “poderoso microcreme antirrugas que age rapidamente e efetivamente diminui os sinais visíveis do envelhecimento”. Em nossas experiências reais com o Instantly Ageless o “efeito blur” fica por 08-10 horas, o que faz sentido com o nome dele mesmo – mas alguns estudos já mostraram que produtos de tratamento com 10% de argireline ajudam na redução de rugas em até 30%!
Shop Online. Frete Grátis. www.instantlyagelesscreme.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário