terça-feira, 7 de junho de 2016

Ageless Instantly Botox em 2 Minutos. Saiba Mais.

Descrição:  
Botox Instantâneo - Instantly Ageless é um poderoso micro creme antirrugas que funciona de forma rápida e eficaz para diminuir os sinais visíveis de envelhecimento. O ingrediente revolucionário é argireline: um peptídeo que funciona como botox, sem as agulhas. O  Instantly Ageless revive a pele e minimiza a aparência de linhas finas e poros deixando um  acabamento impecável.

Benefícios: 
Funciona em 2 Minutos
Minimiza a Aparência dos Poros
Apaga olheiras e inchaço sob os olhos
Diminui a aparência de linhas finas e rugas
Dura de 6 a 8 Horas com benefícios temporários
Você pode revender o Instantly Ageless e ganhar dinheiro, acesse e cadastre-se: 
www.instantlyagelesscreme.com
 

Dicas para Aplicação de Instantly Ageless:
Aqui está a uma lista para obter os melhores resultados a cada vez que você aplicar Instantly Ageless.
Limpe a pele e faça todos os passos de manutenção em primeiro lugar, incluindo colocar um hidratante, de preferência oil free ( sem óleo ). Deixe secar.
Instantly Ageless pode ser aplicado antes ou depois da maquiagem. Se aplicar antes da maquiagem, certifique-se de que o produto não está sendo retirado com a aplicação da base ou corretivo, eliminando assim os resultados.
Identificar área na qual as bolsas e rugas serão reduzidas. O produto pode ser usado onde quer que você deseja: sob o olho, entre os olhos, na testa, olhos acima, em cicatrizes, linha do pescoço, etc.
Comece com a aplicação de uma pequena quantidade no dedo ou use um pincel de maquiagem. ( Fechar o tubo imediatamente para evitar que o produto seque ). A quantidade utilizada será diferente para cada pessoa; alguns precisam de uma bagatela, outros até 1/3 do frasco.
Dê batidinhas bem de leve e delicadamentecom a almofada do dedo com o produto sobre a áreas específicas ou aplique o produto com um pincel de maquiagem em rugas profundas. Mantenha o produto de 10% a 20% de humidade. Deixar secar. Mantenha-se  sem expressão facial durante a secagem para alcançar resultados impressionantes. ( A pele vai ficar com a forma que seu rosto estiver. Se você sorrir ou apertar os olhos durante o processo de secagem, a pele pode contrair e segurar  essa forma resultando no aparecimento de mais rugas, não menos. )
Aplique mais produto se os resultados desejados não foram alcançados. Se o produto cria uma película branca, é porque foi aplicado muito produto. Nessa situação melhor  limpar a pele e começar novamente. Uma tentativa errada pode ser necessário para obter melhores resultados como maquiagem espessa, oleosa creme para os olhos, etc., podem restringir a eficácia.

A contração da pele com Instantly Ageless TM dura aproximadamente 8 horas.
Os usuários relatam que as rugas e bolsas estão diminuindo com o uso pois ele mantem a memória muscular para a forma contraída.
Use como orientado  e evite o contato com os olhos.Se o produto atingir os olhos, lave abundamtemente com água. Interrompa o uso se ocorrer vermelhidão ou irritação. Consulte o seu médico se você é alérgico a cosméticos.

ATENÇÃO: Os resultados não são permanentes.
* Produto isento de Registro pela ANVISA conforme Resolução RDC nº 07 , de 10 de fevereiro de 2015

Não nos responsabilizamos por montagens, instalações, subir escadas, ou transporte por guinchos para apartamentos.
Verifique as dimensões do produto. Certifique-se que o mesmo passa por portas, corredores e elevadores.
Verifique limitações do produto. Certifique se seus componentes e funcionalidades atende sua necessidade.
Imagens Meramente Ilustrativa

Opiniões:

Eu tenho e Recomendo
RUI DA SILVA (
um excelente produto
  Minha nota é 10 de 10 (Excelente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário