terça-feira, 7 de junho de 2016

Instantly Ageless. Um Creme que Faz "Mágica"

INSTANTLY AGELESS: UM CREME QUE FAZ “MÁGICA”

Oi lindezas!!
Hoje de manhã compartilhei um vídeo que vi no facebook através da fanpage MakeUp Atelier. O vídeo fez sucesso na minha fanpage e algumas pessoas me enviaram mensagens perguntando sobre o produto e pedindo para eu pesquisar.
O produto é esse aqui:

 O produto contém  um peptídeo  chamado Argireline. Através de estudos já foi comprovado que esse peptídeo reduz as linhas de expressão e está presente em vários cremes anti idade.
Detalhes do produto
“Instantaneamente Ageless  é um poderoso microcream anti-rugas que funciona de forma rápida e eficaz para diminuir os sinais visíveis de envelhecimento. É um soro leve potente quediminui as rugas, linhas finas, poros e inchaço sob os olhos em 1 a 3 minutos.
Instantaneamente Ageless  dura 8-9 horas por dia com apenas uma aplicaçãoÉ fácil de usar,muito eficaz e sem perfume!
Um cosmético leve, que é baseada numa fórmula isento de óleoContém um peptídeorevolucionário chamado Argireline, pode ser usado com ou sem maquiagem. Usá-lo comoparte de sua rotina de cuidados diários
  resultados surpreendentes sem cirurgia ou tratamentos caros Botox !
 diminui visivelmente a aparência de rugas e linhas finas rápidos!
 Apaga aparecimento de olheiras e inchaço sob os olhos em apenas 1 a 3 minutos.
 Minimiza a aparência de poros e algumas cicatrizes.
 Ajuda a mesmo a textura da pele para uma excelente base para make-up.
Um dia perfeito começa com a pele perfeitaCuidadosamente formulados e desenvolvidos, a fórmula instantaneamente Ageless é leve e contém um complexo de minerais que uniformiza o tom da pele.
Instantaneamente Ageless dissolve rapidamente na pele e reduz o aparecimento de rugas. Eleé projetado especificamente para atingir áreas que perderam a elasticidade revelandovisivelmente enfraquecida.
Instantaneamente Ageless está na vanguarda da tecnologia anti-envelhecimento. É umaalternativa compacta e poderosa para fortificar a pele afectada por radicais livres e danosambientais.
Os resultados variam de acordo com a origem, o tipo de pele ética e idade do indivíduo que usao produto.
Modo de usar
Passe levemente uma camada muito fina nas áreas específicasdeixe úmido na pele epermaneçam inexpressivos por 2-3 minutos, enquanto produto seca para alcançar resultados dramáticos. Um frasco geralmente dura 2-3 dias dependendo do uso individual.
Precauções
 Os resultados não são permanentes.  Evite o contato com os olhos. Se o produto atingir os olhos, lave com água. Interrompa o uso se ocorrer vermelhidão ou irritação. Consulte o seu médico se você é alérgico a cosméticos.
 Estas declarações não foram avaliadas pela Food and Drug Administration. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. As informações e materiais contidos neste site são apenas para fins educacionais e de quaisquer recomendações não se destinam a substituir o conselho do seu médico.
Não sei nada sobre o produto, apenas o que pesquisei e os vídeos que vi. Aparentemente parece ser um produto que funciona e gostaria de experimentar. Cuidados com a pele nunca são demais, não é?. Se alguém já usou esse produto ou sabe mais alguma coisa sobre ele deixe aqui nos comentários. Informação nunca é demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário