segunda-feira, 6 de junho de 2016

Porque INSTANTLY AGELESS ™ funciona

Porque INSTANTLY AGELESS ™ funciona



Instantly Ageless ™ é um poderoso micro creme anti-rugas que funciona de forma rápida e eficaz para diminuir o visível sinais do envelhecimento.É um potente serum que diminui as linhas finas, rugas, poros e inchaço sob os olhos em 1-3 minutos.

Ele funciona tão rápido que vai achar INACREDITÁVEL





Instantly Ageless ™ dura 8-10 horas por dia, com uma aplicação! É simples de usar, mais seguro do que BOTOX®, muito eficaz e sem perfume! Imagine um produto que é simples de aplicar e pode fazer você parecer 10 anos mais jovem em menos de 3 minutos! Um cosmético que é leve e com base numa fórmula livre de óleo. Ele contém um péptido revolucionária chamada Argireline® e pode ser usado com ou sem maquiagem. Usá-lo como parte de sua rotina de cuidados diários em conjunto com Luminesce ™ serum para resultados a longo prazo.

Instantly Ageless no Brasil Distribuidor Oficial http://www.instantlyagelesscreme.com/

Princípio Ativo Instantly Ageless


O ingrediente revolucionário Argireline® é, um composto hexapeptídeo de aminoácidos naturais.



Ele funciona como botox sem as agulhas! É um micro creme anti-rugas peptídeo que simula a ação de Botox e representa uma alternativa segura para o Botox em cosméticos. Botox® é uma neurotoxina, que paralisa o músculo, diferente a Argireline® que não é tóxico e relaxa os músculos, tornando-se uma alternativa mais segura e mais acessível. **



Instantly Ageless no Brasil http://www.instantlyagelesscreme.com/



Alguns benefícios do Instantly Ageless

É amplamente conhecido por produzir resultados significativos em anti-envelhecimento.




É um peptídeo que funciona como o botox no tratamento de linhas finas e rugas. (Ao contrário do BOTOX® é um ingrediente aplicação tópica!)



Reduz a profundidade das rugas na face causada pela contração dos músculos da expressão facial, especialmente na testa e à volta dos olhos.


Oferece uma alternativa mais segura, mais barata e mais leve para toxina botulínica (Botox), visando o mesmo mecanismo de formação de rugas de uma forma muito maneira diferente.



Previne o envelhecimento da pele induzido por movimentos faciais repetidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário